Doria ataca novamente Lula e chama ex-presidente de 'sem vergonha' e 'corrupto'

Tucano, que está em viagens pelo Nordeste, aproveitou para proferir duras palavras contra o petista durante almoço com empresários

Por O Dia

Fortaleza - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), mirou novamente seus discursos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em um almoço com empresários de Fortaleza, nesta sexta-feira, o tucano, que está em viagens pelo Nordeste como o petista, disse que Lula era "sem vergonha", "corrupto", "covarde" e "preguiçoso".

Prefeito de São Paulo voltou a atacar o alvo preferido: o ex-presidente LulaAgência Brasil

Exaltado, Doria proferiu duras palavras contra Lula. "Eu não queria. Tinha prometido a mim mesmo que não faria, mas vou mandar um recadinho para o ex-presidente Lula: você, além de sem vergonha, preguiçoso, corrupto e covarde, declarou que o João Doria não deveria viajar, mas administrar a cidade de São Paulo. Lula, além de tudo talvez você não saiba ler. Você é inexpressivo. Na primeira avaliação (da gestão) eu fechei com 70% de aprovação, enquanto o seu prefeito Fernando Haddad fechou com 15%", disse o tucano.

Após a fala de Doria, que usava um boton com bandeira do Brasil, o tema da vitória de Ayrton Senna começou a tocar nas caixas de som. O prefeito encerrou o discurso com uma variação do seu slogan das eleições de 2016: Acelera, Brasil.

Últimas de Brasil