Mais Lidas

Marqueteiro de Temer critica programa do PSDB

Publicitário Elcio Mouco ironizou Fernando Henrique Cardoso após saber que o tucano deu aval e fez sugestões para polêmico vídeo

Por karilayn.areias

Rio - O publicitário Elcio Mouco, que atua como marqueteiro do presidente Michel Temer, ironizou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso após saber que o tucano deu aval e fez sugestões para o polêmico vídeo do PSDB no qual o partido faz uma "autocrítica" por ter participado do "presidencialismo de cooptação" que seria praticado pelo Governo Federal.

"FHC chamou (o governo Temer) pinguela, mas o programa do PSDB é uma pinguela para o passado", disse Mouco ao Estado. Procurado, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) não quis comentar a declaração.

No ano passado, o ex-presidente comparou o governo do presidente Michel Temer a uma "pinguela" (ponte frágil, improvisada).

As assessorias do PSDB e de FHC foram procuradas, mas não se pronunciaram sobre a declaração de Mouco.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia