Pai foge com bebê e troca tiros com a polícia

Homem de 21 anos conseguiu escapar por duas vezes e segue foragido

Por O Dia

Santa Cantarina - A polícia da cidade de Caçador, Oeste de Santa Catarina, foi acionada na tarde desta segunda-feira após um homem de 21 anos usar um caminhão para fugir com o seu filho recém-nascido. Segundo a PM, a mãe, de 19 anos, disse que o pai ameaçava matar o bebê caso ela não reatasse o relacionamento com ele. Após buscas, o homem escapou por duas vezes. 

Ainda de acordo com a PM, por volta das 16h, uma guarnição encontrou a chave de ignição do caminhão usado pelo suspeito. Segundo testemunhas, ele teria entrado com o bebê em uma mata próxima ao local.

Um dos grupos de policiais que se dividiram para a realização de buscas chegou a avistar o homem, porém, ele estava usando um facão e ameaçou matar o bebê. Ele escapou logo em seguida. Cerca de 15 minutos mais tarde, ele foi avistado novamente por testemunhas, desta vez sem a criança. Ele teria deixado o filho com pessoas que estavam próximas do local, e ao avistar uma guarnição, disparou contra policiais, que revidaram. Em seguida, o suspeito escapou novamente.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e entregue para a mãe. Ele sofreu apenas um arranhão no pescoço e passa bem.

Últimas de Brasil