Homem é preso suspeito de ejacular no braço de grávida em ônibus

Vítima gritou e populares tentaram linchar o abusador

Por O Dia

Pernambuco - Um homem foi preso acusado de abuso sexual após ejacular no braço de uma mulher grávida de quatro meses dentro de um ônibus, em Camaragibe, no interior do Recife. De acordo com a polícia Militar, por pouco o abusador não foi linchado pela população que testemunhou a cena. Ele foi indiciado por estupro e liberado após audiência de custódia.

Terminal de Camaragibe%2C no interior de PernambucoReprodução Google Street View

O crime aconteceu no Terminal Integrado de Camaragibe, no bairro do Timbi. De acordo com a PM, a vítima, de 27 anos, alegou que antes do fato ocorrer o suspeito se aproximou lhe ofereceu uma goma de mascar, que foi recusada.

"Ele tentou segurar a vítima, para que ela não pudesse denunciar o abuso. Quando ela gritou e pediu ajuda aos vigilantes, ele alegou que estava com uma garrafa de água, dentro da mochila, e acabou molhando a vítima. Ela, no entanto, diz ter sentido um líquido quente e que o suspeito ainda estava com a genitália à mostra, masturbando-se", disse o delegado à frente do caso, Daniel Cysneiros, em entrevista coletiva após a audiência realizada nesta quarta.

Ainda de acordo com Cysneiros, o suspeito, de 23 anos, vai responder pelo crime de estupro e posso de drogas, uma vez que foi encontrado dois pacotes de maconha durante a abordagem da polícia. O líquido encontrado no braço da vítima será mandando para a perícia, que irá analisar se de fato trata-se de esperma.

Últimas de Brasil