Família americana vítima de piratas no Norte é encontrada com vida

O casal e seus dois filhos foram encontrados as margens do rio Jacaré-Grande, na região do Marajó

Por O Dia

Belém - O casal americano Adam Heart, de 39 anos, e Emily Heart, de 37, e suas duas filhas, que estavam desaparecidos desde o último domingo, foram encontrados por volta de 17h30 desta quarta, na Vila Curumu, no Pará. A família teria sido vítima de piratas quando circulava de balsa pela região fluvial do trajeto de Belém a Macapá.

Quase três dias após desaparecimento%2C família de americanos é resgatada por ribeirinhos Divulgação

De acordo com reportagem da Rede Liberal, a família foi encontrada por ribeirinhos perto do rio Jacaré-Grande. Agentes da Secretaria de Segurança Pública do Pará (SEGUP), publicaram uma foto da família após o resgate. 

Segundo a Polícia Civil paraense, eles foram uma das vítimas de um assalto praticado por piratas à balsa Andorinha, no momento da passagem pelo Rio Furo Grande, ao norte da Ilha do Marajó e já nas proximidades do território amapaense.

Ao localizar a balsa, a polícia identificou a van utilizada pela família, que foi conduzida até Macapá. Segundo relato dos americanos, os assaltantes estavam fortemente armados e levaram parte da carga. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) informou que abriu inquérito para investigar o caso em parceria com outros órgãos.

Com informações do Estadão Conteúdo

Últimas de Brasil