Mulher e criança morrem em atropelamento

Segundo a PM, motorista fugiu sem prestar socorro

Por O Dia

São Paulo - Um menino de dois anos e a tia dele, de 18, morreram após serem atropelados por um carro na Avenida Doutor Waldemar Leão, no Morro Fontana, em Santos, litoral de São Paulo, no início da tarde desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro e abandonou o carro a poucos quilômetros do local. 

Jovem de 18 anos e crianças%2C de 2%2C morreram em atropeolamentoReprodução Facebook

Enzo Henrique Siqueira Ricardo que, segundo relatos da família, completaria três anos no domingo, chegou a ser resgatado com vida, mas morreu a caminho do hospital. A jovem Isabel Cristina Siqueira Rodrigues, morreu na manhã desta quarta-feira após passar a madrugada internada em estado grave na Santa Casa do município. Nas redes sociais, a família chegou a pedir doações de sangue de qualquer tipo para a menina.

Testemunhas relataram aos PMs que o motorista saía de um túnel e invadiu o canteiro central ao desviar de um motociclista. Algumas pessoas que tentaram segui-lo encontraram e depredaram o veículo. A Polícia Civil assumiu a investigação e tenta identificar o condutor.

Com informações do Estadão Conteúdo

Últimas de Brasil