Policiais militares são flagrados agredindo grupo em hospital de Minas Gerais

Grupo estava exaltado buscando ser atendido na frente dos outros pacientes após ter se envolvido em uma briga familiar

Por O Dia

Minas Gerais - Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra policiais militares agredido um grupo de pessoas no Pronto Socorro Municipal de Salinas, no Norte de Minas, no último domingo. A Polícia Militar foi chamada ao hospital para conter o tumulto que o grupo estava causando buscando atendimento prioritário após envolvimento em uma briga familiar.

Segundo a polícia, dois homens estavam exaltados e xingando os funcionários no hospital. Enquanto tentavam controlar a situação, os policiais teriam sido desacatados por integrantes do grupo, que levaram voz de prisão. Eles resistiram à ação policial e ainda avançaram sobre o armamento dos policiais “sendo necessário o uso diferenciado da força”. Os militares disseram que também foram agredidos e sofreram lesões leves.

Nas imagens, uma mulher aparece sendo arrastada pelo cabelo e os policiais são flagrados dando chutes e socos no grupo. Em nota, a Polícia Militar informou que foi aberto um inquérito em caráter de urgência para apurar o caso.

Os envolvidos, sendo três homens e duas mulheres, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providências de polícia judiciária pertinentes.

Últimas de Brasil