Menino dá presentes para garis e vídeo emociona internautas

Criança, de um ano e seis meses, espera o caminhão de lixo chegar na rua para presentear os profissionais. Imagens foram divulgadas pela mãe

Por O Dia

São Paulo - A atitude de um menino, no interior de São Paulo, emocionou os internautas nesta quinta-feira. Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, o pequeno Murillo, de apenas um ano e seis meses, aparece dando presentes de Natal a quatro garis. A filmagem foi divulgada pela mãe da criança.

"Como alguns já sabem, Murillo é maluco pelo caminhão de lixo e pelos rapazes que são muito carinhosos com ele. Todas as segundas, quartas e sextas ele espera no portão eles passarem e só entra quando eles viram a esquina", contou Michele Moreira.

Até a publicação desta reportagem, a publicação já havia recebido quase 130 mil curtidas e mais de 200 mil compartilhamentos. Nos comentários, os internautas elogiaram a boa ação do menino.

"Minha filha também esperava o caminhão de lixo. Parabéns pela atitude", disse um deles. "Fiquei emocionada, que lindo", afirmou mais um. "Até chorei. Bela ação", reforçou outro.

Últimas de Brasil