Por tabata.uchoa

Rio - A coleção outono/inverno da Impecável traz a tendência das passarelas para as ruas. Com preço que cabe no bolso e peças que cabem na vida.

Super em alta, o militarismo está tão presente que podemos chamá-lo praticamente de ‘clássico’. A tendência sempre ressurge em releituras estilosas. Quando bem explorado, o uso de elementos camuflados, por exemplo, permite a montagem de looks interessantes, com a possibilidade de combinar peças variadas. O estilo que teve como inspiração os uniformes militares aqui ganha força e elegância. Aproveitem e empoderem-se!

Peças com referência militar%2C camisaria com linhas modernas e coturnos que brilham são novidades da coleção outono/inverno de grifeAgência O Dia

Nos pés, temos os coturnos. Afinal, quem disse que sapato feminino precisa ser delicado para ser bonito e estar em alta? Também inspirado no modelo usado por militares, o calçado ganhou versões mais descoladas e já pode ser encontrado em materiais com uma pegada mais fashion, como o verniz. O conforto é um ponto positivo da peça, uma opção para quem não é muito fã do salto e quer fugir dos tênis, do oxford e da sapatilha, mantendo os pés quentinhos no inverno.

Além disso, a ideia é brilhar! Os looks metalizados estão com tudo, desde as roupas até os sapatos, passando por composições formais ou até mesmo para visuais despojados e esportivos. Para usar o metalizado nos pés, o mais fácil é apostar em peças básicas em tons neutros e deixar o brilho do sapato ser o centro das atenções. Mas se quiser ‘causar’, ilumine-se com peças metalizadas da cabeça aos pés!

Ousadia e modernidade ainda dão o tom. A pantacourt, mistura de bermuda com calça, bombou no verão e continua no inverno. Com a modelagem mais solta, a calçaimprime um visual moderno e versátil, cheio de atitude. A escolha do sapato para compor o look pode fazer toda diferença. Esse tipo de peça pode ser usada de forma sofisticada ou despojada, com ou sem salto, mas vale abusar do tênis, que segue forte no look casual feminino.

Brinque de hi-lo (misture peças mais glamourosas com outras mais descoladas) e experimente usar a pantacourt com uma t-shirt. E tente não usá-la nos dias mais frios, já que o corte da calça é na canela. De resto, é só deixar a criatividade rolar.

Nas tendências da estação, temos ainda a camisaria feminina, reinventada e com linhas mais modernas: elegante e charmosa. 

Você pode gostar