Aline Wirley e Igor Rickli abrem a casa e posam com o filho

A cantora e o ator, junto do filho 'Caramelo', como Antônio é carinhosamente chamado, personificam uma família alto-astral

Por O Dia

Rio - Eles estão com tudo! E são um dos casais mais queridos nas redes sociais. Aline Wirley e Igor Rickli, nossos convidados da edição especial de Natal, abriram a casa no Alto da Boa Vista para o D Mulher e posaram com o filho, o fofo Antônio, de 3 anos, para as lentes de Vinicius Mochizuki. A ideia era trazer para o caderno o astral de uma família gente boa e que curtisse compartilhar com os leitores seu estilo de vida.

A cantora e o ator%2C junto do filho 'Caramelo'%2C como Antônio é carinhosamente chamado%2C personificam uma família alto-astralVinicius Mochizuki / Divulgação

A cantora e o ator, junto do filho 'Caramelo', como Antônio é carinhosamente chamado, personificam isso. "Foi uma delícia fazer o ensaio. Fomos o que somos na vida. Acho que é por isso que as pessoas se identificam com a nossa família. É tudo de verdade", diz Aline. Igor concorda e vai além. "Nossa casa é aberta, recebemos muita gente. Não nos escondemos. Não nos privamos de viver e compartilhar. Proporcionar aqui em casa momentos de alegria para o nosso filho, os amigos. É assim que gostamos de viver, juntos, na casa branca, em contato com a natureza". E completa: "Acho que as pessoas percebem isso e gostam de acompanhar nossa união, que é muito amorosa. Aqui em casa é tudo misturado, com cores diferentes e diferenças, sem regras para ser feliz".

Sucesso profissional

Um ano fértil, de projetos e trabalho. Assim tem sido 2017 para o casal. O ator saiu de 'O Rico e Lázaro' praticamente sem férias para 'Apocalipse', na Record. "Estava querendo esse momento de imersão no trabalho. Para solidificar a carreira", garante. "É um momento de muito trabalho para os dois. Pretinha está trabalhando bastante também, ainda bem", diz sobre Aline, que anda a mil com a volta do grupo Rouge. "Agora, eu sou novamente uma 'Rouge'. Estamos de volta, com direito à música nova, videoclipe novo do single. Assinamos com a Sony", conta a paulista. "Em outubro, fizemos o show ('Chá Rouge'), a princípio para comemorar nossa história. Mas fomos muito bem recebidas pelo público e pelo mercado".

Família abriu as portas de casa para o D MulherVinicius Mochizuki / Divulgação

Aline adianta que o grupo já tem shows fechados pelo país nos primeiros três meses do ano. "A vida mudou. Estou fazendo ponte aérea Rio e São Paulo direto. Há cinco meses tinha uma vida mais tranquila, focada na maternidade. O Rouge traz uma urgência de fazer as coisas. Estou nesse momento", reflete. "Mas aqui em casa a gente se ajuda. Estamos no momento de revezamento. Eu chego, ele sai".

Ela revela ainda que, além da parceria com o marido, o suporte da mãe é fundamental. "Não sei o que seria das nossas vidas sem minha mãe. Quando o Antônio nasceu, eu ia ter babá, mas ela quis ficar com o neto. E eles se dão tão bem! Até viajam sozinhos. O coração fica em paz. Ela é uma luz que está com a gente", se emociona.

E a saudade do pequeno? Igor responde falando com admiração da personalidade do filho. "Ele já verbaliza que está com saudade, mas é descolado. Sinto que o nosso ritmo atual não é uma coisa que o afeta. Sempre trocamos muita ideia com ele, que mamãe e papai estão indo trabalhar, que é importante para todos nós. E ele tem a rotina dele. Já viu a Pretinha no palco, vê um pouco da novela. Já curte nosso trabalho".

Aline observa: "Claro que a saudade aperta. Ele ainda é um bebê, mas entendemos que é um momento próspero para os dois". E conta que já identificam no filho um 'lado artista': "Antonio é boa praça, careteiro, expressivo. É um reflexo do que vivemos, mas tem a personalidade dele. E tem trejeitos iguais aos do Igor".

Encontro da Vida

O amor do casal nasceu de uma grande amizade. E eles se orgulham de terem estendido a cumplicidade e parceria para a relação. "A Aline é meu encontro da vida. Quando nos encontramos no musical 'Hair', não nos desgrudamos mais. Ela é a minha luz, meu norte. Simplifica minha vida, bota meu pé no chão e me ajuda a voar. Quem a conhece, sabe do seu magnetismo. Sou privilegiado de tê-la ao lado. E me deu o Antônio. É um encontro de almas", se declara Igor.

Aline também se derrete. "Temos momentos bons e outros nem tanto, como todos. Queremos ficar juntos para o resto da vida. É uma decisão. Não nos abandonamos nos momentos mais felizes e mais tristes. Me sinto de verdade a mulher mais sortuda da face da terra".

O ator tem planos de aumentar a família. "Pretendemos ter outro. Sonhamos talvez com a Luiza. Mas sinceramente, acho que o próximo passo vai ser adotar. Vamos ver como as coisas caminham. É um momento novo, estamos colhendo os frutos do que plantamos profissionalmente".

Últimas de _legado_D Mulher