Por leandro.eiro
Rio - Thaís Fersoza se reuniu ao elenco de “Dona Xepa” na manhã desta terça-feira para falar sobre a nova novela da Record, um remake da trama exibida pela Globo em 1977.
Coletiva da novel 'Dona Xepa'%2C na RecordAg. News

A atriz viverá Rosália e, apesar de ter interpretado a odiada Patrícia em “Vidas em Jogo”, ela considera que este novo trabalho será seu primeiro papel de vilã. “Em ‘Vidas em Jogo’ fui vilã por consequência. Mas essa é uma vilã de verdade”, afirmou a atriz, que está adorando viver a personagem. “Adoro o jeito de a personagem falar, andar. O jeito que ela dá a volta por cima quando as pessoas chamam ela de pobre. A única coisa que estou achando muito pesado, é quando ela destrata a mãe”, confessou Thaís.

A atriz, que afirmou não levar a personagem para casa, falou sobre a expectativa que tem sobre a reação do público. “Não quero ser odiada, mas vou amar se as pessoas odiarem a Rosália”.
Publicidade
Durante o encontro, Thaís também falou um pouco sobre Michel Teló , com quem namora desde fevereiro de 2012. “Estou muito feliz. Posso dizer que, aos 29 anos, estou plena e realizada. Encontrei alguém que amo e que me ama também. Que me faz bem, parceiro, e divide as coisas comigo”, declarou a atriz, que despistou quando foi questionada sobre um breve casamento.
As informações são da repórter Luisa Girão, do iG