Por tamyres.matos
Itaboraí, cidade distante 45 quilômetros do Rio, completa 180 anos na próxima quarta-feira. Mas as comemorações iniciam nesta sexta-feira, com shows especiais — a festa começa com o pop clássico de Lulu Santos e prossegue com o sertanejo jovem de Victor & Leo (sábado) e com o astro funk Naldo (domingo).
Naldo anima a festa de aniversário de ItaboraíDivulgação

Lulu soltou recentemente a caixa retrospectiva ‘Toca Lulu’ e se prepara para lançar ‘Lulu Canta e Toca Roberto e Erasmo’, só com releituras dos hits da dupla. Seu show, sempre pleno de hits, vai ganhar mais uma fileira de sucessos logo logo, quando sair seu próximo álbum de inéditas. “Faz um ano que o gravei, mas tive um debate interno sobre esse disco e ele vai sofrer uma cirurgia brutal. Vou tirar umas coisas e colocar outras. Hoje, estou mais criterioso”, diz.

Victor & Leo, pela primeira vez na cidade, vêm a bordo do DVD ‘Ao Vivo em Floripa’ e já avisam que quem manda no show deles é o público — pelo site oficial da dupla, é possível até sugerir músicas.
“Quando lançamos algo novo, são os fãs que fazem o repertório do show. A participação deles é fundamental!”, alegra-se Leo. A dupla vai fazer de tudo para agradar a todos os admiradores. “Nossas canções mais pedidas nem cabem numa apresentação só”, completa Victor.
Publicidade
No tráfego entre o funk e pop, Naldo apresenta hits como ‘Exagerado’, ‘Se Joga’ e ‘Amor de Chocolate’, no domingo. E na semana que vem tem mais com os cantores gospel Bia Rodrigues e Fernandinho (segunda), Sorriso Maroto (terça), Claudia Leitte (quarta) e Rosa de Saron (quinta).
AVENIDA 22 DE MAIO 4.908, Centro Rio Várzea, Itaboraí. De hoje a domingo, a partir das 19h.
Publicidade