Paolla Oliveira sobre ser mãe: 'Ainda não está na hora, mas tenho potencial'

Atriz participou da festa da novela 'Amor à Vida', da Globo, em São Paulo, e desconversou sobre notícia de que teria se envolvido com seu par Juliano Cazarré, no Peru

Por O Dia

São Paulo - Paolla Oliveira chegou deslumbrante em um vestido do estilista Pedro Lourenço na festa da próxima novela das nove da Globo, “Amor à Vida”, que aconteceu nesse sábado, em São Paulo.

A atriz, que exibiu uma silhueta mais magra, brincou: “Com o advento do HD (Alta definição), a gente tem que tomar cuidado. Mas sério, que mulher não gosta de estar magrinha, com o cabelo bom, a pele boa?.”

De volta às novelas após um ano de férias, Paolla se prepara para viver a protagonista Paloma, uma jovem que perde a filha e luta na busca de sua herdeira.

Atriz durante lançamento de nova novelaAg. News

“Paloma é adotada e sofre com as armações do irmão que quer toda a herança para ele. No começo ela é mais sonhadora, menina, mas depois, quando ela perde a filha, fica mais séria, com um vazio enorme”, contou a atriz, que se diz mais parecida com a fase mais adulta da personagem.

“Sou bem tranquila, pé no chão, não tenho impulsos e loucuras de amor como a Paloma no começo da novela.” Questionada se sonha em ter filho, ela abre um sorriso e diz: “Estou contracenando com a Klarinha (Castanho) e descobri que tenho potencial para ser mãe. Vontade de ter filhos não falta, mas ainda não está na hora.”

A novela nem bem começou e o nome da atriz já está na boca do povo. De acordo com o jornal “Extra”, Paolla e Juliano Cazarré estariam se entendendo além das câmeras. Ela, que é casada com o também ator Joaquim Lopes , desconversou ao ser questionada sobre o assunto.

“O olho do furacão é uma delicia, mas nada tira meu foco”, respondeu ela, que logo foi blindada por sua assessoria de imprensa, que começou a tentar distrair os jornalistas interessados no assunto com perguntas sobre a presença de alguns atores na festa.

Últimas de Diversão