Com Lulu em parceria inédita, Ailton lança CD em que recria hit de Marina

Cantor lança segundo disco

Por O Dia

Rio - Destaque do show em que Lulu Santos canta músicas de Roberto e Erasmo Carlos, por conta do número em que interpreta em falsete ‘Você não serve pra mim’, o cantor e baixista carioca Jorge Ailton aproveita a exposição e lança em junho seu segundo disco, ‘Canções em ritmo jovem’, sucessor de ‘O ano 1’ (2010).

Artistas fazem parceria inéditaDivulgação

Lulu novamente avaliza Ailton. O cantor participa da faixa ‘Chega de longe’. Trata-se de parceria de Ailton com o próprio Lulu e com Alexandre Vaz, produtor do álbum. Só que Ailton não se escora somente na força de Lulu.

O artista abre parcerias como o compositor niteroiense Ronaldo Bastos e com o produtor Kassin. Associado ao Clube da Esquina e mais recentemente à obra de Celso Fonseca, Bastos é o letrista da faixa ‘Vida pequena de um grande amor’. Já Kassin é parceiro de Ailton em ‘Uma noite fria’.

Além de Lulu, o disco conta com a participação de Dado Villa-Lobos. O músico da Legião Urbana (1982-1966) toca guitarra na faixa ‘Sustentável’. Fora da seara autoral, Ailton regrava ‘Criança’, sucesso de Marina Lima em 1991. São canções em ritmo jovem...

Últimas de Diversão