Pique Novo, Neguinho da Beija-Flor e Bebeto agitam o Terreirão do Samba

Shows serão realizados no ‘Concentra Rio’, espaço que une futebol e muita diversão durante a Copa das Confederações

Por O Dia

Rio - Neymar é fantástico e temos o maior orgulho de sermos da nação dele. Nosso show vai ser especial para a Copa das Confederações”. Quem garante é Cadu Love, vocalista do grupo Pique Novo, que abre os festejos no ‘Concentra Rio’, no Terreirão do Samba, amanhã, às 14h30 — dia do jogo Brasil x Itália, que acontece às 16h30 em Salvador, Bahia. 

Pique Novo%2C Neguinho da Beija-Flor e Bebeto agitam o Terreirão do Samba Divulgação


A festa se completa com a Bateria da Sebastiana (às 18h) e com Neguinho da Beija-Flor (às 20h), fechando a noite com sambas e hinos futebolísticos como ‘O Campeão’ (aquela da letra “Domingo, eu vou ao Maracanã...”).
“Pouca gente sabe que essa música é minha, mas é ela que garante o aluguel do barraco. Registrei vários títulos para essa canção, porque, quando as pessoas procuram na internet, nunca colocam o nome certo, sempre buscam pela primeira frase”, diz Neguinho.

No domingo, não tem seleção brasileira na Copa das Confederações, mas tem mais futebol e samba no Terreirão. Ou melhor, samba-rock, com o rei do suingue Bebeto, às 18h.

"Vai ser um show para a galera dançar e namorar. Tudo o que for do meu repertório e falar de praia e futebol vai estar lá”, afirma o cantor, que lança um CD e um DVD no fim do ano.

Terreirão do Samba - Rua Benedicto Hipólito, Praça Onze, Centro. Amanhã, a partir das 14h30. Dom, a partir das 14h15.

Últimas de Diversão