Por daniela.lima

Rio - O romance já era esperado desde que eles eram crianças. Em meio a muitas brigas e trapalhadas, os personagens Luluzinha e Bolinha sempre foram mais que amigos e, agora, na edição número 50 da revista ‘Luluzinha Teen e sua Turma’, os fãs finalmente poderão conferir o tão esperado beijo entre os personagens. 

O tão esperado beijo de Luluzinha e Bolinha vai acontecer em revista Divulgação


“Os admiradores da história pediam por isso há muito tempo. Em outras edições, até criamos algumas situações, mas nada concreto. Agora é pra valer. E as pessoas são românticas, querem beijo, carinho, e tudo isso vai acontecer. Elas não vão se decepcionar. Só não posso garantir que vai ter namoro”, adianta Bernadete Caldas, gerente de marketing do selo Coquetel, da editora Ediouro.

E o aguardado momento de amor acontecerá em um cenário de muita tensão. Na história, Glorinha posta um vídeo no YouTube e, graças a ela, a banda Loki se torna responsável pelo grande hit do momento. Assim, Bola e seus amigos são convidados a se apresentar em um cruzeiro. Já em alto-mar, o navio bate em rochedos e começa a ficar inundado. Todos correm para os botes salva-vidas e Bola fica para trás. Sem pensar duas vezes, Lulu procura o amado e, assim que o encontra, a paixão fala mais alto: o casal se beija.

“É quase um Titanic, mas tem que criar um clima. Os nossos leitores são na maioria adolescentes, essa faixa etária sente uma atração muito grande por mistério, aventura e drama. E o beijo acontece em um cenário rodeado de tudo isso. Eles estão com medo do navio afundar, medo de morrer, e resolvem fazer o que sempre tiveram vontade. E a história desta edição acaba aí, exatamente depois do beijo ”, diz Bernadete, fazendo mistério. A revista custa R$ 4,90 e estará nas bancas na terça-feira.

Você pode gostar