Marcelo Serrado estrela adaptação de 'Rain Man' para o teatro

Dirigido por José Wilker, espetáculo traz Fernanda Paes Leme no elenco

Por O Dia

Rio - Baseada no premiado filme estrelado por Dustin Hoffman e Tom Cruise, de 1989, a peça "Rain Man" estreia no próximo dia 5, na Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, na Zona Sul. Com direção de José Wiker e elenco liderado por Marcelo Serrado, o espetáculo ficará em cartaz até 1º de setembro de quinta a domingo.

A trama mostra o inesperado amor que, num momento especial, nasce entre dois irmãos num relacionamento carregado de emoção, dores, alegrias e principalmente de afeto. A peça mantém a essência da história original e a complexa relação dos personagens é percebida integralmente através dos diálogos e situações surpreendentes da história.

“É uma peça que, embora tenha uma personagem que sofre de uma determinada síndrome, fala principalmente de afetos. Ou dos caminhos tortuosos que o afeto percorre até se realizar como tal", explica José Wilker.

Elenco da peça é liderado por Marcelo SerradoDivulgação


Charlie Babbitt (Rafael Infante) é um egocêntrico vendedor de automóveis de Los Angeles que está em guerra com sua própria vida. Os relacionamentos não são o forte de Charlie e o amor é completamente estranho a sua experiência.

Insensível, Charlie só espera a herança após a morte de seu pai doente e internado. Mas acaba descobrindo que o beneficiado pela fortuna inteira de seu pai é Raymond (Marcelo Serrado), o irmão mais velho, autista que viveu escondido em uma instituição a maior parte de sua vida. No elenco, estão também Rafael Infante, Fernanda Paes Leme, Roberto Lobo, Jaime Leibovitch e Sara Freitas.

Serviço:
Rain Main. Teatro dos Quatro: Rua Marques de São Vicente, nº 52, 2º piso, Shopping da Gávea. Quinta a sábado 21h e domingo 20h. Preço: Quinta e Sexta - R$ 70 / Sábado e domingo R$ 80. Capacidade: 402 lugares. Telefone: 2274-9895. Duração: 100 minutos. Classificação: 14 anos.

Últimas de Diversão