Carioca fica famoso nas redes sociais com cover de Katy Perry

Vídeo de 'Carioca Girls' já atingiu mais de 400 mil visualizações no YouTube

Por O Dia

Rio - Nissim Ourfali está fazendo escola! Depois de bombar nas redes sociais com o vídeo de seu bar mitzvah - que, aliás, fez o maior sucesso no youPIX Festival 2013 -, agora o paulista finalmente encontrou um concorrente à altura. Ele se chama Max, tem 12 anos, e virou assunto na internet essa quinta-feira com "Carioca Girls", cover de "California Gurls", da cantora Katy Perry.

Carioca fica famoso nas redes sociais com cover de Katy PerryReprodução Vídeo

Apesar de fazer cover de Katy Perry, o carioca tem um estilo parecido com o de Justin Bieber, tanto que recebeu o apelido de Max Bieber. No vídeo, o garoto presta uma homenagem às garotas cariocas, que são “mais bonitas e sempre bem malhadas”, enquanto as londrinas são “brancas demais” e as da Disney são “gordinhas”.

Além de protagonizar o clipe andando pela orla carioca, o garoto é quem canta todos os versos da música. Mas o talento de Max não para por aí! Em outro vídeo, o menino postou sua interpretação de uma cena de Macbeth, de William Shakespeare .

Em três semanas, o vídeo “Carioca Girls” já atingiu mais de 400 mil visualizações no YouTube e está bombando nas redes sociais.



Últimas de Diversão