Transforme seu cabelo num verdadeiro acessório

Ouse como a modelo Karol Pinheiro, com coque cheio de estilo, e saia por aí esbanjando charme

Por O Dia

Transforme seu cabelo num verdadeiro acessórioFernando Souza / Agência O Dia

Rio - O cabelo longo e cheio é sempre uma boa ferramenta para aguçar a criatividade na hora de inventar um penteado. Aproveite os fios para fazer produções diferentes e superdescoladas, transformando seu cabelo num verdadeiro acessório. Brinque também com a maquiagem marcando os olhos, com a sombra preta mesclada com a perolada, e a boca cheia de vida com o batom rosa. Ouse como a modelo Karol Pinheiro (Click Model Brazil) e saia por aí esbanjando charme.

1. INICIE a produção preparando a pele com base. Em seguida, aplique corretivo abaixo dos olhos para esconder as olheiras e finalize espalhando pó compacto no rosto.

2. NAS PÁLPEBRAS aplique sombra preta indo em direção à sobrancelha.

3. POR CIMA da sombra preta, aplique a sombra perolada, cobrindo-a de maneira uniforme. Assim, você vai clarear o make e dar mais leveza ao visual.

4. PINTE em volta dos olhos com sombra preta, fazendo uma linha bem fina

5. BEM PRÓXIMO aos cílios, passe lápis de olho preto.

6. NAS BOCHECHAS, use iluminador bronze.

7. PINTE OS LÁBIOS com batom de cor rosa.

8 e 9. CABELO. Depois de pentear bem o cabelo e passar uma pomada para evitar o efeito frizz, prenda uma parte dos fios fazendo um rabo de cavalo alto. Faça um coque largo na parte de cima da cabeça e prenda com o auxílio de alguns grampos. Amarre o restante do cabelo em um rabo de cavalo baixo. Para finalizar, pegue uma mecha, enrole no laço e aplique spray fixador.

Últimas de Diversão