Por daniela.lima

Rio - O trio formado pelos irmãos Hanson em Oklahoma, nos Estados Unidos, em 1992, está de volta ao Rio e traz suas canções facilmente cantaroláveis ao Citibank Hall, amanhã.

Quem se lembra deles bem meninos, na época em que surgiram, quase não vai reconhecer Zac (bateria), Isaac (guitarra) e Taylor (teclado), mas a música continua a mesma. “A gente fez sucesso muito jovem. As pessoas focaram apenas em nosso visual e nem todos enxergaram que éramos também bons músicos e compositores”, comenta Isaac Hanson. 

Agora crescidos%2C os Hanson estão de volta ao RioDivulgação


E eles cresceram mesmo: Isaac, o mais velho, tem 32 anos; Taylor, 30; e Zac, 27. Todos, hoje, são pais de família. Além da música, o trio vem se dedicando também a uma nova atividade comercial.

“Lançamos este ano a nossa própria cerveja, chamada MMMHops”, conta Isaac. “O nome é inspirado na nossa música ‘MMMBop’. Depois de anos na estrada, empolgados com os diferentes sabores de cerveja, pensamos que seria legal ter a nossa própria, que é muito boa”.

Das lembranças que trazem das diversas vindas ao Brasil, adivinha qual é a que mais ficou na memória? “Caipirinhas!”, dispara Isaac. “Amo cachaça. Além disso, guardo recordações de a comida ser muito boa, ter muito churrasco. E os fãs brasileiros, sempre muito presentes e entusiasmados”, elogia.

Isaac conta ainda que tocar com as mesmas pessoas que conhece desde que nasceu é algo tranquilo. “Não é fácil, mas mantemos respeito mútuo e o entusiasmo para tocar”, explica.

CITIBANK HALL. Avenida Ayrton Senna 3.000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca (4003-5588). Amanhã, às 22h. De R$ 160 a R$ 370 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 16 anos.

Você pode gostar