'A Fazenda': Yudi e Ivo afirmam que Aryane se insinuou para eles

Peões também criticam Rita e afirmam que ela é 'falsa'

Por O Dia

São Paulo - Na madrugada deste domingo, logo após a votação, alguns peões se reuniram na varanda para conversar. Durante o bate-papo, sobraram críticas para Aryane Steinkopf Rita Cadillac. Yudi Tamashiro , Yani Simone e Gominho falavam sobre possíveis decepções alguns participantes, quando a funkeira lembrou que teve uma desilusão com a ex-panicat. “Ela juntava um grupo e tentava colocar todo mundo contra aquela pessoa”, disse a carioca.

Além disso, a Mulher Filé também comentou sobre o envolvimento da modelo com Beto Malfacini . “Ela falou que tinha uma pessoa lá fora e não queria que pegasse mal, mas ficou com Beto. Enfim, cada um sabe o que faz”, observou a peoa.

Nessa hora, Yudi deu a entender que Aryane teria cogitado a possibilidade de se envolver com ele também. Segundo ao apresentador, a eliminada “se achava demais” e criticava todo mundo, inclusive o próprio Beto.

Algum tempo depois Ivo Meirelles se juntou ao grupo e também desaprovou o comportamento da loira. “A Aryane se insinuou pra mim (...)Tomara a Deus que estejamos errados, mas ela pode virar para o marido e dizer que ficou com Beto só por jogo e eles voltarem. O Beto se apaixonou mesmo por ela”, detonou o músico.

Rita também foi criticada por Ivo e Yudi. Para o jovem, a “Tia” estava sendo falsa em suas atitudes. “Não estava aguentando mais a Rita abraçar, querer passar a mão”, confessou o rapaz.

Últimas de Diversão