Por daniela.lima

Rio - Ela apresenta o programa ‘No Astral’, no canal GNT, atende vários famosos, é colunista, professora e, agora, escritora. Claudia Lisboa, astróloga há mais de 30 anos, lançou este mês o seu primeiro livro, ‘Os Astros Sempre nos Acompanham’ (editora Best Seller, 656 págs., R$ 59,90), e se diz realizada. 

Claudia diz que seu livro é a consagração de sua carreira como astrólogaDivulgação


“Astrologia é a minha paixão, é como se eu vivesse uma história de amor com um homem. E, sinceramente, um livro era a única coisa que faltava para consagrar a minha carreira”, analisa a profissional de forma bem-humorada.

Na obra, que já está disponível nas livrarias de todo o Brasil, o público vai encontrar uma espécie de manual, que, além de contar a história da astrologia e dos mitos que originaram os signos, também relaciona os planetas com cada casa astrológica, faz previsões e ensina a interpretar sonhos.

“A minha ideia era criar um guia que pudesse atender às necessidades de qualquer tipo de público. Desde os profissionais da área até os mais leigos. Quero mostrar que a astrologia é muito acessível. Basta explicar de forma didática”, defende a escritora, que revela os trechos preferidos dos seus leitores. “Todos querem logo fazer e entender o mapa astral”.

Segura, Claudia garante que, apesar de ter colocado os seus segredos de trabalho nas mãos dos leitores, não existe a possibilidade de seu consultório ficar vazio. “O livro vai servir para tirar dúvidas e aguçar a curiosidade das pessoas. Elas vão ter, cada vez mais, desejo de se conhecerem”, acredita a astróloga.

Você pode gostar