Por daniela.lima

Rio - Da areia da praia de Ipanema para o palco do Vivo Rio, no Aterro do Flamengo. Fãs de ‘One Direction’, ‘The Wanted’ e Justin Bieber, os cariocas Igor, Gui, Michael e Jonathan debutam, no domingo, em show de lançamento da nova boyband brasileira: P9 — nome que se refere ao point onde a galera se esbalda nos dias ensolarados, o Posto 9. Na apresentação, os garotos mostram as músicas — praticamente todas cantadas em inglês — do CD de estreia, homônimo, produzido por Venus Brown. 

Boyband carioca%2C P9%2C mostra CD de estreia no Vivo RioVitor Augusto


“Nosso disco é muito eclético. Estamos quebrando barreiras. É um som que você não espera de uma boyband”, garante Michael, 18 anos. “Cantamos em inglês porque é a língua universal. É a porta de entrada que usamos para nos comunicar com o mundo”, explica Jonathan, 18. Enquanto isso, a percussão de Carlinhos Brown permeia quatro músicas.“A batida e o suingue das músicas são bem brasileira”, diz.

Com contrato internacional pela Sony Music, os quatro já chegaram a emplacar música em trilha sonora de novela: ‘Favorite Girl’ tocou em ‘Salve Jorge’, da Globo. “Quando nos falaram que a música estava na TV, começamos a pular de alegria. No momento, estávamos num restaurante, em Nova York”, lembra Gui, 17.

E eles querem mais. “Queremos levar nosso som para todo mundo. Cantar no Maracanã, Rock in Rio, Madison Square Garden...”, sonha Michael.

VIVO RIO. Avenida Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (4003 -1212 ). Dom, às 19h. De R$ 90 a R$ 120 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 16 anos.

Você pode gostar