Por thiago.antunes

Fortaleza - Do lado de fora do estádio Arena Castelão, em Fortaleza, ingressos eram vendidos pela metade do preço, fãs enfrentavam filas quilométricas e o calor de 40° deixava o povo ainda mais agitado na tarde deste domingo. Do lado de dentro, Beyoncé, linda e esbanjando simpatia.

Foram três horas de espera e sete minutos de bate-papo, durante a coletiva de imprensa da cantora no local. Mas nada que pudesse apagar o brilho da estrela, que chegou distribuindo sorrisos. Nem mesmo o colar dourado, que cismou de cair logo na hora de ela posar para as fotos, tirou o bom humor de Beyoncé. Ela riu, colocou o acessório de volta e ainda brincou com os fotógrafos. “Tem um aí que é bem rápido”, disse ela ao ouvir o barulho dos cliques.

Beyoncé falou com a imprensa estádio Arena Castelão%2C em Fortaleza%2C onde se apresentou mais tardeFelipe Panfili / Ag. News

A cantora ainda falou sobre o nome escolhido para a nova turnê: ‘The Mrs. Carter Show’ (algo como ‘O Show da Senhora Carter’, sobrenome de seu marido, Jay-Z). “Era um sonho meu poder conciliar a minha carreira com a maternidade. Sei que para as mulheres é muito difícil conseguir fazer isso. Mas estou muito orgulhosa de conseguir trazer minha filha, Blue Ivy, para essa turnê no Brasil, mostrar novas culturas e novos hábitos alimentares.”

A cantora ainda fez questão de dizer que 80% das imagens que ela usou no último DVD foram dos shows que fez no Brasil (em 2010). “Não existe lugar como o Brasil”, falou. “É meu lugar favorito. É lindo ver a paixão que o povo tem. Aqui, eu me sinto mesmo como se estivesse de férias. Estou muito feliz de estar aqui novamente.”

A turnê ‘The Mrs. Carter show’ foi a mais cara da carreira dela, segundo Beyoncé, que não economizou nos gastos com efeitos, som e iluminação. “Essa tour é um grande sonho. Foi o maior investimento da minha carreira e gosto de poder rodar o mundo e levar coisas novas. Sempre busco algo novo em termos de tecnologia, mas, no fim, o que conta é a energia quando estou no palco, minha ligação com a música.”

Figurinos sexies de marcar renomadas

Além do show em Fortaleza neste domingo, a ‘Mrs. Carter Show Tour’ ainda passa por por Belo Horizonte (dia 11), Rio de Janeiro (dia 13, dentro do Rock in Rio), São Paulo (15) e Brasília (17). No palco, ela desfila seus sucessos a bordo de figurinos sensualíssimos, assinados por grifes como Gucci, Pucci e Givenchy, entre outros. O mais polêmico, no entanto, foi o body dourado que finge exibir os mamilos da musa.

Você pode gostar