Após pausas malsucedidas, David Guetta embala público do Rock in Rio

Plateia do show responde com muitas palmas, pulos e 'bateção de cabelo'

Por O Dia

Rio - Cada apresentação do Palco Mundo no Rock in Rio cria uma atmosfera específica dentro da Cidade do Rock. Os trejeitos e a devoção pela música em questão tornam o público uma das partes mais marcantes do espetáculo. A plateia do show de David Guetta respondia a cada chamado "Are you ready?" (Vocês estão preparados?) com muitas palmas, pulos e 'bateção de cabelo'.

Após algumas pausas malsucedidas%2C David Guetta embala público do Rock in RioErnesto Carriço / Agência O Dia

No começo da apresentação do DJ francês, algumas pausas não foram captadas pela maior parte das pessoas e acabaram se transformando em um incômodo vácuo. No entanto, a partir de "Titanium", sucesso nas rádios do país, os silêncios passaram a ser preenchidos com o coro aguardado.

Uma família de uruguaios composta por pai, mãe e dois filhos não parou um segundo durante o show. Alejandro Torrendell, de 49 anos, Patrícia Torrendell, 40 anos, Faustina Torrendell, 12 anos, e Alejo Torrendell, de 10, ilustravam o caráter inclusivo do festival como um todo.

"Moramos na Barra e estamos nos divertindo muito com tudo. Até agora o que mais gostamos foi o show do David Guetta, mas estamos ansiosos com a entrada da Beyoncé", afirmou Patrícia.

Guetta buscou interagir com o público em diversos momentos. Foram declarações de amor e pedidos de "vamos fazer barulho", sempre recebidos com entusiasmo. Uma parte do público mostrou um envolvimento digno de rave, inclusive no visual composto por óculos escuros e, no caso dos homens, abdômens a mostra.

Clique na imagem acima e veja foto 360º dos fogos na abertura do Rock in RioAyrton 360º

Momentos de pirofagia chamaram a atenção da plateia com a promessa do DJ de "colocar o lugar em chamas". Quem estava ali apenas esperando pela chegada da musa norte-americana do R&B não chegou a se encantar. Mas quem conhecia o trabalho do francês, entrou no clima das batidas e curtiu o show até o último minuto.

Últimas de Diversão