Offspring faz show mais esperado do palco Sunset

Banda é o principal destaque do palco Sunset neste sábado, segundo dia de festival

Por O Dia

Rio - A apresentação da banda de punk rock The Offspring estava cercada de expectativas e o caminho até o Palco Sunset formou um engarrafamento de pessoas na noite deste sábado. Pela primeira vez no Rock in Rio, houve uma dificuldade maior para se aproximar até mesmo até uma boa visualização dos telões.

Uma multidão vestida de camisa preta e com casaco de flanela amarrado na cintura, entre outros visuais no estilo roqueiro (ou punk) mais clássico, pulou e cantou junto com o grupo dos Estados Unidos.

Offspring levantou o público no Palco SunsetFernando Souza / Agência O Dia

"Este é o melhor show que vi no festival até agora. Eu também estava aqui ontem e a vibração do Offspring foi incrível! Merecia um lugar no Palco Mundo", acredita Vanessa Azevedo, de 26 anos.

O hit "Pretty Fly (for a White Guy)" sacudiu o público. A canção, que tocou 22 milhões de vezes em um período de 10 semanas e é a canção mais pirateada da história, de acordo com o site oficial da banda, foi cantada do começo ao fim pela plateia.

Clique na imagem acima e veja foto 360º dos fogos na abertura do Rock in RioAyrton 360º

"Essa é a melhor noite da minha vida", afirmou o vocalista Dexter Holland, saindo do palco e deixando os espectadores com a certeza de terem visto, desde já, uma das melhores apresentações do festival.



Últimas de Diversão