Vídeo: Beyoncé leva público ao delírio ao dançar funk na Cidade do Rock

Cantora trocou de roupa mais de cinco vezes e entoou um trecho de "I will always love you", sucesso na voz da cantora Whitney Houston

Por O Dia

Rio - A cantora Beyoncé levou o público ao delírio no final de sua apresentação no primeiro dia de Rock in Rio na Cidade do Rock, nesta sexta-feira. De shortinho e bota, a diva pop fez o famoso quadradinho, do 'Bonde das Maravilhas' e dançou funk. A plateia ficou enlouquecida com o performance da musa e vibrou com gingado.


Superprodução encanta, mas trocas de roupa quebram ritmo

Beyoncé entrou no palco por volta de 0h15 aos gritos histéricos da plateia que a aguardava ansiosamente no Palco Mundo. A expectativa pela apresentação da diva do R&B era imensa. E ela surgiu, poderosa, cantando "Who run the world". O público já estava aos seus pés, seduzido com seu carisma e seu molejo.

A declaração de amor ao Rio e aos cariocas veio logo no início do show, quando Beyoncé afirmou que sempre havia sonhado com o momento de estar naquele palco, cantando para aquelas pessoas. No entanto, a apresentação veio cheia de quebras de ritmo para um público já exausto. Vídeos da "The Mrs. Carter Show World Tour" preenchiam os espaços das trocas de roupa, mais de cinco, e algumas pessoas desistiam e sentavam.

Diva do R%26B leva plateia do Rock in Rio ao delírioErnesto Carriço / Agência O Dia


Por diversas vezes, a cantora norte-americana agradeceu ao público e se emocionou. "Espero que esta seja uma noite inesquecível para todos vocês", disse. Ao fim da apresentação, os sucessos "Crazy in love" e "Single ladies" trouxeram de volta a energia necessária para levantar a plateia.

Beyoncé entoou um trecho de "I will always love you", sucesso na voz da cantora Whitney Houston. Mas um dos momentos de maior catarse foi quando ela dançou ao som do funk "Passinho Do Volante", do MC Federado e Os Leleques. Ficou claro o esforço de Beyoncé para criar uma atmosfera simpática e encantar o público do Rock in Rio. É possível dizer, sem medo de errar, que o seu objetivo foi alcançado.


Últimas de Diversão