Jessie J coloca o público para dançar no Rock in Rio

Cantora interagiu com o público e se emocionou com a receptividade do povo brasileiro

Por daniela.lima

Rio - A cantora Jessie J já chegou ao palco Mundo, neste domingo, animando o público com um grande sucesso, "Price Tag".O figurino da britânica - escolhido através de um concurso na Internet em parceria com a Coca-Cola - foi inspirado em pássaros brasileiros que nascem em gaiolas e têm medo de liberdade. 

Jessie J coloca o público para dançar no Rock in RioAndré Mourão / Agência O Dia


Simpática, Jessie interagiu bastante com o público e ficou emocionada com a receptividade dos brasileiros. "Este é o primeiro festival de que participo em que todos param para escutar a música, desde aqui na frente até lá atrás", disse.

Um dos pontos altos da apresentação foi o momento em que Jessie cantou um trecho da música "I Don't Wanna Miss a Thing", do Aerosmith. A plateia gostou e cantou junto.

Apesar de grande parte do público não conhecer algumas músicas, a plateia dançou bastante. A britânica cumpriu a cartilha direitinho e usou um boné e uma bandeira do Brasil. Jessie também desceu do palco e colocou alguns fãs para cantar. A cantora encerrou o show em grande estilo com o hit "Domino". 

'Este é o primeiro festival de que participo em que todos param para escutar a música', disseAndré Luiz Mello / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia