Ami James tatua Dinho Ouro Preto antes de ele subir ao palco do Rock in Rio

Tatuador do ‘New York Ink’ é estrela do festival

Por O Dia

Rio - Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, subiu ao palco do Rock in Rio diferente. A voz continuava a mesma, mas as pernas ganharam um detalhe a mais: uma tatuagem de um diabinho, feita pelo badalado Ami James, estrela do programa ‘New York Ink’, do canal a cabo TLC. Ele foi a atração do camarote da Sky, por onde passaram também Marco Tulio, guitarrista do Jota Quest, e o VJ Felipe Solari.

“Além dos famosos, vou tatuar mais 17 pessoas. Passo cerca de duas horas em cada tatuagem e antes de começar converso cinco minutos com a pessoa para entender os motivos de ela fazer uma tattoo e o que ela quer desenhado”, explica Ami.

Ami James tatuou um diabinho vermelho na panturrilha da perna direita do vocalista Dinho Ouro PretoFrancisco Silva / Divulgação

Esses cinco minutos foram o suficiente para fazer Dinho mudar de ideia. “Cheguei aqui pensando em fazer um dragão, porque nasci no ano do dragão (1964), mas quando vi o diabinho, achei totalmente rock ‘n’ roll”, justifica o cantor, que perdeu as contas de quantas tatuagens tem pelo corpo. “Tenho uma enorme com motivo japonês, um olho de Hórus, um tubarão e uma do Rob Zombie, líder da banda de heavy metal que leva seu nome”.

“Tatuo há 21 anos e para mim o mais difícil é fazer foto tatuagem, aquelas que retratam a cara das pessoas”, diz Ami, acrescentando que a mais longa tatuagem que fez durou 12 horas. “Foi as costas toda de um cara, saí com a mão doendo, mas acredito que ele tenha sentido mais dor do que eu”.
Aos 41 anos, Ami diz que adorou o Rio, principalmente as carnes. “Comi picanha o dia inteiro”, conta. E do Rock in Rio ele espera assistir aos shows mais pesados do próximo fim de semana. “Sou um cara das antigas, quero ver Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen”, enumera.


Últimas de Diversão