Rock in Rio: Nando Reis, Samuel Rosa e Ivan Lins falam de parcerias

No Palco Sunset, o destaque vai para dobradinhas de Ivan Lins com o guitarrista norte-americano George Benson

Por O Dia

Rio - O Palco Sunset do Rock in Rio é o destinado principalmente a surpreendentes encontros musicais. Neste domingo, terceiro dia de festival, não foi diferente. Destaque para as dobradinhas de Ivan Lins com o guitarrista norte-americano de jazz George Benson e dos amigos e parceiros Nando Reis e Samuel Rosa. 

No Palco Sunset%2C destaque para dobradinhas de Ivan Lins com George BensonJoão Laet / Agência O Dia


“Eu já cantei algumas vezes com o grupo dele, o Skank, mas esta é a primeira vez que consigo capturá-lo para um show meu”, comemorou Nando, ainda no palco.

Ele e Samuca (como Rosa é chamado pelos amigos) cantaram sucessos como ‘Marvin’, ‘Onde Você Mora’, ‘O Segundo Sol’ e ‘Do Seu Lado’. Mas os encontros não se limitam ao palco. Nos bastidores, uma festinha particular rola solta, e ali novas reuniões também são planejadas.

“Eu até tentei trazer o guitarrista mexicano Santana, com quem gravei recentemente uma versão da minha música ‘Saideira’, em espanhol, para o próximo disco dele. Mas por conta da agenda, ainda não foi desta vez. Seria lindo trazer ele para o Rock in Rio na próxima edição”, conta Samuel Rosa, enquanto se refazia do show no camarim e emenda um papo sobre sua paixão por The Smiths com Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.

Logo ali ao lado, Ivan Lins relaxa, prestes a reviver o encontro com George Benson que marcou a primeira edição do Rock in Rio, em 1985, e foi escalado para fechar a noite no Sunset.
“A ideia é que este reencontro não aconteça só no festival. Já estamos conversando pra rodar o mundo com esse dueto, que dá muito certo, porque temos muita intimidade”, antecipa Ivan Lins. 




Últimas de Diversão