Carol Castro faz campanha para governo inglês no Rock in Rio

Vencedora da 'Dança dos Famosos' vira embaixadora da Great Britain

Por O Dia

Rio - Uma bela chamou a atenção no dia das feras. Na quinta-feira à noite, primeiro dia do metal, a atriz Carol Castro desfilou toda a sua graça e simpatia no lounge VisitBritain, no Rock in Rio, usando camiseta do Pink Floyd e jaqueta de paetê. Ela é embaixadora da campanha Great Britain, que promove a cultura, a educação e o turismo britânicos.

Vencedora da 'Dança dos Famosos' virou embaixadora da Great BritainJosé Pedro Monteiro / Agência O Dia

“Sempre gostei muito da Inglaterra. No começo do ano, planejei ficar seis meses em Londres, estudando inglês. Mas pintou a ‘Dança dos Famosos’ e a novela ‘Amor à Vida’, e acabei não indo. Mas quero ir com o meu noivo, Raphael Sander, que morou lá durante cinco anos”, contou.

Vencedora da 10ª edição do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, ela admite estar ainda em êxtase. “Estou muito feliz. Foi tudo muito suado, precisei me desdobrar, mas valeu a pena”, diz Carol, que ganhou como prêmio um carro 0km. “Devo vender o atual e ficar com o novo. Mas ainda nem sei que carro é”, comenta.

Na trama das nove, sua personagem, a advogada Silvia, vai viver um drama ao descobrir que está com câncer de mama.

“A ideia é alertar as mulheres, lembrar que é preciso ir ao médico com frequência. É uma causa nobre. Ainda mais sabendo que a novela atinge mulheres humildes, que não têm acesso à informação”, resume.

Últimas de Diversão