Fãs de Bruce Springsteen começam a chegar na Cidade do Rock

Apresentação do cantor americano começa à meia-noite

Por O Dia

Rio - O show de Bruce Springsteen - o primeiro do cantor no Rio de Janeiro em toda a sua carreira - ainda vai demorar para começar. Inicia apenas à meia-noite, já na madrugada deste domingo, logo após uma atração não menos esperada, que é o cantor americano John Mayer. Contudo, seus fãs já chegaram à Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, onde aproveitam para conhecer as outras atrações e aguardam pelas apresentação do 'Boss', como Bruce é conhecido.

Alguns dos fãs vieram de bem longe, como os amigos Bruno Luiz Costa, 22, e Pedro Rocha, 24, que chegaram do Ceará. "A gente vem aqui amanhã também, mas a prioridade é o Bruce, ainda mais que perdemos o show de São Paulo", diz Pedro.

Bruno diz que o show de Bruce não é apenas um evento musical. "É um grande espetáculo. A gente já está acostumado com os shows dele só de ver no DVD e hoje vamos conferir ao vivo. Vimos até um documentário sobre os motivos pelos quais as pessoas assistem aos shows dele", diz, brincando.

Valéria Cardinot, 39, estava doida para ver Bruce e levou junto as filhas Ana Carolina Cardinot, 18, e Maria Eduarda Cardinot, 15. "A música que eu mais amo dele é 'Brilliant Disguise'. A expectativa é a melhor possível. Queremos que ele cante em português como ele cantou em São Paulo. Essa turnê é a melhor dele e mesmo que ele não faça algo diferente já vai ser um grande show", torce Valéria. "A gente também adora o Bruce, vai ser imperdível", diz Carolina, que levou também a amiga Letícia Jardim, 18, mais ligada no som do John Mayer.

Últimas de Diversão