Interação constante e emoção dos fãs é tônica do show do Nickelback

Banda de Chad Kroeger teve resposta imediata ao entrar no palco e quase todas as músicas foram cantadas pela multidão

Por O Dia

Rio - A histeria novamente tomou conta da Cidade do Rock no fim da noite desta sexta-feira quando o Nickelback entrou no Palco Mundo cantando a pesada "Animals". Era possível observar muita gente chorando logo no começo da apresentação da banda canadense que já vendeu mais de 50 milhões de discos em 15 anos de carreira.

A cada intervalo entre as músicas, o vocalista Chad Kroeger agradecia e reiterava o quanto era importante para ele participar de um festival como o Rock in Rio. "Quantos de vocês já tinham escutado falar do Nickelback?", questionou Kroeger. "Ah, isso é um bom sinal", concluiu, após a plateia inteira levantar a mão. 

Interação constante e emoção dos fãs é tônica do show do NickelbackAndré Luiz Mello / Agência O Dia


A balada "Photography" fez muitas mocinhas derramarem lágrimas e cantarem com as mãos para o alto. Antes de cantar "Fair Away", o marido de Avril Lavigne foi galante e direcionou a canção para as mulheres da plateia.

Kroeger sorriu durante a apresentação inteira, usou dois microfones - um deles com um efeito, uma espécie de delay -, chamou o guitarrista e segunda voz da banda a interagir com o público e insistiu que pretende voltar ao Rio. 


"Vocês são maravilhosos, isso daqui está sendo muito mais do que eu esperava. Quando nós contávamos para as outras pessoas que viríamos para este festival todos respondiam: 'vocês não tem ideia'. O mundo inteiro fala sobre o Rock in Rio", afirmou Chad.

Os espectadores cantaram em coro diversas músicas como "Savin' Me", "Someday" e "How You Remind Me". Todas já foram sucessos em rádios brasileiras e seguem na boca do povo. A expectativa agora é pela entrada no palco da banda de hard rock Bon Jovi, que fecha o Palco Mundo na madrugada deste sábado. 

Clique na imagem acima e veja fotos panorâmicas do Rock in RioAyrton 360º



Últimas de Diversão