Rock in Rio é palco de casamento, sonhos eróticos e começo de namoro

No festival, casais provam que a Cidade do Rock é também a do amor e da paixão

Por O Dia

Rio - Engana-se quem pensa que o Rock in Rio só tem espaço para música. A Cidade do Rock é cenário para os casais namorarem na grama, imaginarem maneiras de apimentar a relação, fazerem declarações apaixonadas e iniciarem um romance. Foi o que aconteceu com Renatta Sigmaringa e Phelipe Victor. “Estamos juntos há menos de 24 horas. Nos conhecemos aqui. Eu me perdi dos meus amigos e ele, também. Sentei num banquinho para descansar e, quando menos esperava, o Phelipe puxou assunto. Quando eu vi as tatuagens, o cabelo e a língua cortada, eu me encantei”, derrete-se Renatta. 

Rock in Rio é palco de juras eternas%2C casamento%2C sonhos eróticos e começo de namoroMaíra Coelho / Agência O Dia


De mãos dadas com o ficante, a jovem acredita ser possível encontrar um grande amor no Rock in Rio. “Ele me excita em todos os sentidos”, diz. O próximo encontro já tem data marcada. “Amanhã, estaremos na Cidade do Rock para assistir ao show do Iron Maiden”, conta Phelipe.
Namorando há apenas um mês, Felipe Ferreira e Ana Carolina têm fantasias eróticas ambientadas no festival.

“Queremos fazer sexo aqui, é um sonho. Tudo ao som de muita música boa”, diz o estudante carioca ao lado da amada, com a camisinha na mão. “Música relaxa e ajuda a viajar. Tem coisa melhor do que viajar a dois?”, emenda Felipe. Os estudantes Daniele Gandra e Raphael Maciel também só pensam naquilo. “Distribuíram camisinha feminina. Quero experimentar”, comenta Daniele.

Apesar de estarem juntos há 20 anos, Patricia Medeiros e Marcio Adriano Morgado namoraram pela primeira vez nos gramados da Cidade do Rock. “Agora que eu sei como é assistir aos shows a dois, não venho mais sozinha”, avisa ela. 

Daniele Sant’Ana e Alan Costa se casaram no palco da Rock Street%2C no quinto dia do festivalMaíra Coelho / Agência O Dia


CASAMENTO RADICAL

UM CONTO DE FADAS ROQUEIRO. Assim pode ser resumida a história de amor de Daniele Sant’Ana e Alan Costa. Depois de ganhar o buquê de uma noiva que tinha acabado de se casar no Rock in Rio, em 2011, ontem foi a vez de Daniele realizar o sonho de subir ao altar, ou melhor, no palco da Rock Street, ao lado de seu amado, Alan Costa. Emocionados, os noivos não saíram do sério nem com o atraso da juíza, por conta do trânsito, ou com a ausência dos pais de Alan, que não gostam de rock.

“No ano retrasado, o buquê caiu no meu colo. Nessa época, nós já namorávamos há cinco anos. Percebi, então, que também queria me casar no Rock in Rio”, contou a noiva. “Meu coração está explodindo que nem em jogo do Botafogo”, disse Alan. “Vamos ficar até o fim para ver os shows e passar a lua de mel em um hotel aqui perto”, comemorou Daniele.

Últimas de Diversão