Por nara.boechat

Rio - Prepara, que agora é a hora da criançada. Anitta, inegavelmente, faz sucesso com o público infantil. Tanto que vai fazer dois tipos de apresentação neste fim de semana, no Citibank Hall. Hoje e amanhã, ela mostra o ‘Show das Poderosas’, às 23h, para a galera adulta. Já a molecada se diverte no ‘Show das Poderosinhas’, amanhã e domingo, às 16h. Haja disposição!

Anitta é sucesso com o público infantilDivulgação

A versão para crianças é sucesso garantido: a apresentação de amanhã, bem no dia delas, ficou rapidinho com ingressos esgotados. Sucessos como ‘Meiga e Abusada’, ‘Não Para’ e ‘Show das Poderosas’ já estão famosos entre pessoas de variadas faixas etárias — quem não se pegou cantando mentalmente o “pre-para”?

“O sonho da carreira de todo artista é atingir todas as idades. É difícil falar a mesma língua que todo mundo, mas sei que se identificam com a minha”, diz Anitta, menina de 20 anos criada no bairro de Honório Gurgel. E que, como reflexo da fama, já teve fotos de infância e adolescência vazadas na internet, mostrando como Larissa (seu nome verdadeiro) era quando ainda estava na plateia, com cabelos revoltos e sem maquiagem. “Eu tinha 13 anos. Sete anos se passaram, e as pessoas querem que eu esteja exatamente igual àquela foto?”, brinca.

CITIBANK HALL. Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra (0300-7896846). Hoje e amanhã, às 23h. Amanhã e dom, às 16h. De R$ 60 a R$ 200 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 15 anos (noite) e livre (tarde).

Você pode gostar