Por tabata.uchoa
Cena do espetáculo%2C que tem como protagonistas Cinderella e seu príncipeDivulgação

Rio - Baseado na história do livro original dos Irmãos Grimm, ‘Cinderella’, musical dirigido pelo italiano Billy Bond, estreia hoje no Teatro Bradesco Rio, na Barra. O espetáculo — com músicas ao vivo e falas em português — traz muitos efeitos especiais de iluminação, utiliza gelo seco e telões em 3D para contar a história da jovem humilde e bela que passa a ser maltratada pela madrasta e por suas irmãs depois que seu pai morre.

“Essa peça é do porte de um grande show da Broadway. Nosso objetivo é transformar a fantasia em realidade no palco, sempre respeitando o olhar infantil. Criamos uma trama que as crianças entendem, mas com uma produção de gente grande. Temos truques em cena, mas focamos na história que está sendo contada”, explica o diretor do espetáculo.

Para dar vida ao show, a produção conta com 50 profissionais, entre eles 15 técnicos e 22 atores, que utilizam mais de 180 figurinos diferentes em cinco trocas de cenário.

Serviço:

TEATRO BRADESCO. Avenida das Américas 3.900, Shopping Villagemall (3252-2750). Sex, às 19h. Sáb, às 15h e às 18h. Dom, às 15h. De R$ 50 a R$ 150. Até domingo.

Você pode gostar