Por raphael.perucci

Rio - A fila com dezenas de pessoas no entorno do Sambódromo já sinaliza que o fim de semana vai ser agitado. Domingo, Justin Bieber sobe ao palco na Praça da Apoteose para apresentar o show de sua turnê ‘Believe’. A megaprodução inclui um palco de 24 metros de largura, três andares de cenografia, 12 bailarinos e muitos telões.

Para não decepcionar seus admiradores, mais conhecidos como ‘beliebers’, o cantor pop, que já se apresentou no Brasil em 2011, montou um roteiro mesclando músicas novas e outras já conhecidas, como ‘Baby’, ‘One Time’, ‘Never Say Never’ e ‘One Less Lonely Girl’, que não ficarão de fora do repertório. Os fãs agradecem.

Justin Bieber fará show no Rio neste domingoDivulgação

“Adorei as canções escolhidas. Tem muitas que são acústicas. Só acho que ele poderia acrescentar algumas músicas que lançou recentemente pela internet, como ‘Recovery’ e ‘All That Matters’”, comenta a fã Pamela Sousa, de 21 anos, que desde setembro está na fila que se formou no local onde vai acontecer o show, à espera do grande dia.

Na nova turnê, Justin poderá mostrar sua maturidade musical, aprimorada nas parcerias que fez com Usher, Will.i.am, Nicki Minaj, Chris Brown e Miley Cyrus. Vai perder?

Serviço:
Praça da Apoteose. Rua Marquês de Sapucaí s/nº, Praça Onze (4003-5588). Dom, às 19h. De R$ 280 a R$ 650 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 14 anos.

Você pode gostar