Por daniela.lima

Rio - Vamos deixar a questão das biografias não-autorizadas um poco de lado para celebrar a música de Gilberto Gil — um dos personagens principais da polêmica. Amanhã, ele abre o evento ‘MPB de Braços Abertos Para o Rio’, promovido pela rádio MPB FM, na Fundição Progresso, e que conta ainda com show de Nando Reis na mesma noite. 

Gilberto Gil divide noite na Fundição com Nando Reis e promete dueto no palcoDivulgação


Gil vai privilegiar em seu roteiro as músicas mais conhecidas da carreira, em uma apresentação para todos cantarem juntos. Já Nando traz o show ‘Sei’, baseado em seu mais recente trabalho de inéditas. Porém, garante ele, os grandes sucessos não vão ficar de fora, incluindo até músicas de quando ainda integrava o Titãs, como ‘Os Cegos do Castelo’. ‘All Star’, ‘O Segundo Sol’ e ‘Relicário’ também estão garantidas na apresentação.

E, quem sabe ainda, os dois não se encontram no palco? “Vamos preparar alguma surpresinha para apresentarmos juntos ao longo da noite”, promete Gil, que se derrete de admiração pelo amigo roqueiro. “Estou bastante contente em fazer essa parceria com o Nando na Fundição. Gosto muito de vê-lo no palco”, elogia.

FUNDIÇÃO PROGRESSO. Rua dos Arcos 24, Lapa (3212-0800). Amanhã, às 23h30. R$ 100 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 18 anos.

Você pode gostar