Por julia.amin

Rio - Esta terça-feira não será um simples dia no início da semana. O Trio Madeira Brasil se apresenta, amanhã, no Theatro Net Rio, às 21h, para gravar seu DVD. Yamandu Costa fará participação especial. Ronaldo do Bandolim, Zé Paulo Becker e Marcello Gonçalves tocam música instrumental com repertório eclético e mostram o que há de melhor na cultura brasileira, além de atenderam a manifestações de outras culturas.

Trio Madeira BrasilDivulgação


Apresentando uma constante alternância de solistas e reservando considerável espaço para os improvisos, os arranjos musicais do Trio Madeira Brasil transparecem um perfeito equilíbrio entre tradição e modernidade. “ Ronaldo do Bandolim, José Paulo Becker, violão de 6 e Marcello Gonçalves, violão de 7, produzem, através da ótica brasileira, belíssimos arranjos encordoados para um repertório rico e variado", elogiou Ivan Lins.

Quem quer ouvir a música de qualidade pode comprar os ingresso por R$ 110 (platéia) R$ 80 (balcão). Menor ou igual à 21 anos, idosos, professor da rede pública, estudante, clientes Net, O Globo, Pão de Açúcar e Revista Básica, classe artística com DRT, portadores do cartão pré-pago do Metrô e da carteira da Amave apresentando a passagem da viação Itapemirim, pagam meia entrada. O Theatro Net Rio fica na Rua Siqueira Campos, 143, Sobreloja, em Copacabana. A bilheteria funciona de 10h às 22h.

Você pode gostar