Por bianca.lobianco

Rio - Bruno Gagliasso não mostrou cansaço e segurou o sorriso durante quase duas horas tirando fotos com fãs na noite dessta quinta-feira, durante a inauguração de uma loja em um shopping de São Paulo. Além de participar dessas ações pontualmente para se aproximar de seus admiradores, ele ainda tem usado a internet para esse propósito. "Sou viciado em Instagram, em Twitter. Estou sempre ligado. A tecnologia me aproximou mais dos meus fãs e eles de mim, sem dúvida”, contou o ator.

Bruno Gagliasso comenta sobre a boa fase de 'Joia Rara' e fala das mudanças de seu personagem na trama das 18hOrlando Oliveira / Ag. News

Gagliasso também estava feliz com o fato da audiência de “Joia Rara”, que não conquistava bons números no início, apesar da crítica positiva, ter melhorado há alguns dias. “Estamos fazendo uma média de 21 pontos no Ibope.  Para novela das 18h isso é uma coisa muito boa”, comemorou.

A trama promete esquentar nos próximos capítulos. O personagem do ator, Franz, vai passar por um reviravolta em sua vida. “Ele vai descobrir que o casamento dele não vale de nada, porque ele casou no Uruguai. Ele vai descobrir isso e reavivar o casamento com Amélia (Bianca Bin). E também descobre tudo de ruim que o pai fez no passado e joga na cara dele”, adiantou Gagliasso. “E existe um mistério que nem eu como ator sei ainda, mas não gosto de antecipar nada. Gosto de saber as coisas aos puquinhos, assim como o personagem. Acho que essa é a graça”, completou.

Cinema

Bruno Gagliasso gosta de mergulhar na história dos personagens que interpreta. Por isso, o ator evita fazer mais de um trabalho ao mesmo tempo, como intercalar televisão e teatro ou cinema, como muitos colegas dele fazem. “tem gente que consegue, eu não. Gosto de me dedicar 100% ao que estou fazendo”, explicou.

Mesmo assim, 2014 começa com Gagliasso nas telonas. O longa “Isolados”, um thriller de suspense de Tomás Portella, filmado em 2012 deve finalmente estrear no início do ano que vem. Além disso, assim que terminar “Joia Rara”, em abril, o ator começa a rodar “Jogos Clandestinos”, um longa de ação e comédia. “Vou fazer um cara que é e viciado em pôquer, perde tudo e resolve assaltar um cassino clandestino”, finalizou.

Você pode gostar