Por karilayn.areias

Rio - Bibi Ferreira, a grande dama do teatro brasileiro, do alto de seus 91 anos de idade, participou na noite desta sexta-feira, da abertura da programação “Natal Imperial”, em Petrópolis. A atriz dividiu o palco com o ator Franciso Cuoco, apresentador desta edição, um coral de 1 mil vozes e convidados especiais como Leila Pinheiro, o padre Fabío de Melo, Danilo Caimmy, Joyce e a cantora italiana Mafalda Minozzi.

“É muito emocionante saber que há mil vozes com tamanha afinação e disciplina”, confidenciou Bibi Ferreira. “Foi maravilhosa esta noite, a exibição foi perfeita. Seria maravilhoso se pudesse fretar um avião e levar todas essas vozes para mostra para o país inteiro.”, disse. 

Bibi Ferreira ao lado de Francisco Cuoco no show de abertura do 'Natal Imperial'%2C em Petrópolis Divulgação

O maestro Leonardo Randolfo, que regeu o coral, formado pelos integrantes de 40 corais da cidade, também comemorou. “Foi muito emocionante. Uma integração perfeita!”. Já para Francisco Cuoco, uma emoção a mais: recebeu o “parabéns a você” cantado por todos os presentes, os mais de 1.000 no palco e as cerca de 1.110 pessoas da plateia, já que o show coincidiu com seu aniversário.

O evento foi a maior montagem de um show realizado em Petrópolis, segundo relatou o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Juvenil Santos, um dos realizadores da cerimônia. A programação do Natal de Petrópolis vai até o dia 06 de janeiro.

Você pode gostar