Por daniela.lima
Publicado 06/12/2013 20:49 | Atualizado 06/12/2013 20:52

Rio - Esqueça aquela cara de mau, no próximo dia 27, os fãs de Anderson Silva poderão vê-lo fazendo todo mundo rir. O lutador de MMA está no elenco de 'Até que a Sorte nos Separe 2', com Leandro Hassum que interpreta Tino, marido de Jane (Camila Morgado) que perdem toda a grana que ganharam na Mega-Sena. 

Anderson Silva em cena com Hassum em 'Até que a Sorte nos Separe 2'Gabriel Borges / Divulgação


O Spider Man comentou sobre a participação no longa. 'Quando eu recebi o convite para participar, fiquei muito feliz. Resolvi topar esse desafio', disse o lutador, que viverá Andrew Silver, um sósia de Anderson Silva, que é confundido com o lutador pelo personagem de Leandro Hassum.

Na sequência do filme, o casal Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) perdem tudo o que ganharam na Mega-Sena, mas voltam a contar com a sorte. A família recebe a herança de R$ 100 milhões do tio Olavinho, que deixou um último desejo antes de morrer: que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, nos Estados Unidos. O perdulário Tino e sua deslumbrada esposa resolvem dar uma “esticadinha” em La Vegas, onde se envolvem em uma grande confusão. 


Você pode gostar