Por daniela.lima

Rio - Se você é daqueles que acham que a noite é uma criança, é do mesmo time da equipe do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Após o grande movimento nos viradões que sediou durante a mostra ‘Impressionismo: Paris e a Modernidade’, no início do ano, o espaço vai inovar mais uma vez. Amanhã, o CCBB volta a abrir suas portas noite adentro, com o ‘Madrugada no Centro’. No programa, além das exposições do local, o público curte shows e muita música, todos os sábados, até janeiro. 

A Orquestra Republicana toca no primeiro ‘Madrugada no Centro’Divulgação


O aquecimento começa às 22h, com a Batalha do Passinho, no foyer, de graça. Depois, por volta das 23h, já na Tenda CCBB, com ingressos a R$ 10, na Praça dos Correios, a Orquestra Republicana e o DJ Fil se encarregam do som e do agito da festa. “Percebemos que podíamos fazer mais e, desta vez, diferente. Teremos outras atividades e as mostras em cartaz, ‘Virei Viral’ e ‘Obsessão Infinita’, de Yayoi Kusama, também estarão abertas”, diz Marcelo Mendonça, gerente do CCBB.
Amanhã, também acontece um bazar em que catálogos de mostras realizadas desde a inauguração do espaço poderão ser trocados por latas de leite — posteriormente doadas para creches da Ação da Cidadania.

PRAÇA DOS CORREIOS. Rua Visconde de Itaboraí 20, Centro (ao lado do CCBB). Shows: sáb, das 23h às 5h. R$ 10. CCBB. Rua Primeiro de Março 66, Centro (3808-2007) . Exposições: sáb, das 23h às 5h. Grátis (veja abaixo as mostras em cartaz). Até 18 de janeiro.

Você pode gostar