Por daniela.lima

Rio - Aos 75 anos, Martinho da Vila está com a disposição de um garotão. E começa 2014 com show em Padre Miguel, amanhã, e o anúncio de uma série de atividades para o ano. “Tenho shows agendados até março, inclusive fora do Brasil. E ainda no primeiro semestre vou lançar um CD, reunindo todos os sambas-enredo que fiz. Vai ser um projeto chamado ‘Enredo’ e vai sair em CD, DVD e livro. Nesse show em Padre Miguel, vou cantar alguns desses sambas-enredo”, conta Martinho. 

Martinho da Vila anuncia agenda lotada%2C CD com sambas-enredo e direção do novo show da filha Mart’náliaDivulgação


Além dos projetos pessoais, o bamba ainda arruma tempo para dar uma ajudinha em família: “A Mart’nália disse que agora quer fazer um show de samba e pediu para ajudar a montar e dirigir. Vai ser a segunda vez que dirijo minha filha no palco. Ela quer cantar sambas que todos conhecem e cantam, sem experimentação, só na base do ritmo, do violão e cavaquinho. Vamos estrear mês que vem na Miranda”, antecipa ele.
Publicidade
Achou pouco? De Padre Miguel, amanhã, Martinho parte direto para Paris: “Saio de madrugada para o festival de cinema de Biarritz. Fizeram um filme lá sobre o samba e eu sou o mais enfocado!”
CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE PADRE MIGUEL. Rua Francisco Real 365, Padre Miguel (7601-5127). Amanhã, às 22h. R$ 25. 18 anos.
Publicidade
Você pode gostar