Geraldo Azevedo passeia por seus sucessos ao lado dos filhos

Cantor apresenta, ao lado de Lucas Amorim, Tiago Azevedo e Clarice Azevedo, o show ‘Em Família’

Por daniela.lima

Rio - Está no DNA da família de Geraldo Azevedo o amor pela música. Pronto: o cantor apresenta, ao lado dos filhos Lucas Amorim (percussão), Tiago Azevedo (percussão) e Clarice Azevedo (backing vocal), o show ‘Em Família’, hoje e amanhã, no Teatro Rival. 

Geraldo Azevedo passeia por seus sucessos ao lado dos filhosDivulgação


"Dedico o espetáculo ao parceiro mais importante da minha carreira: Carlos Fernando, que morreu no fim do ano passado”, homenageia Geraldo Azevedo. “Juntos, ganhamos o festival com ‘Aquela Rosa’ e fizemos muitas parcerias. A maior parte do show é composta por elas, mas, é claro, não podem faltar clássicos como ‘Dia Branco’ e ‘Bicho de Sete Cabeças’.”

A apresentação faz parte da celebração pelos 80 anos do Rival. “O primeiro DVD gravado ao vivo lá foi feito por mim, em 1991. Se chama ‘Geraldo Azevedo Ao Vivo Comigo’”, orgulha-se ele. “No final do ano, pretendo lançar um novo CD, ‘Geraldo Azevedo Amorim’, só com canções de amor”, antecipa.

TEATRO RIVAL PETROBRAS. Rua Álvaro Alvim 33, Cinelândia (2240-4469). Hoje e amanhã, às 20h30. R$ 60 (os 100 primeiros pagantes) e R$ 80 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 16 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia