Paça 'Os Mamutes' traz humor ácido que faz refletir

'Faço uma criança engraçada e perversa, que inventa uma história que envolve pessoas sem opinião', diz atriz Debora Lamm que interpreta a personagem Isadora

Por daniela.lima

Rio - É com um humor ácido e inteligente que a personagem Isadora, uma criança de 7 anos interpretada pela atriz Debora Lamm, faz o público refletir sobre o poder da decisão, no espetáculo ‘Os Mamutes’. Sob a direção de Inez Viana e com texto do premiado Jô Bilac, a peça reestreia hoje no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói. 

Debora Lamm vive uma criança no espetáculoDivulgação


“Faço uma criança engraçada e perversa, que inventa uma história que envolve pessoas sem opinião, rasas. É uma comédia surrealista e reflexiva. E só o teatro permite essa fantasia de um adulto poder interpretar um personagem infantil”, comenta Debora Lamm. 

TEATRO POPULAR OSCAR NIEMEYER. Rua Jornalista Rogerio Coelho Neto (antiga Doze) s/nº , Centro, Niterói (2613-2734). Sex e Sáb, às 21h. Dom, às 20h. R$ 20. 90 min. 16 anos. Até 2 de fevereiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia