Por tabata.uchoa

Rio - Naldo Benny, Anitta, Belo e os grupos Raça Negra, Bom Gosto, Revelação e Só pra Contrariar serão reunidos em um único evento. Eles estão confirmadíssimos na missão de agitar o Rio Verão Festival, que chega à sua terceira edição no dia 5 de abril, na Praça da Apoteose.

Belo%2C o vocalista do Raça Negra%2C Luis Carlos%2C e Naldo se apresentaram na coletiva do Rio Verão FestivalDivulgação / Agi9 / Photo Rio News

“Este ano, estamos com uma expectativa muito grande. Conseguimos reunir vários ritmos em um único dia. Tem romance, balada, dança e, como o Naldo bem colocou, as pessoas vão poder rir, dançar e beijar muito na boca. E, convenhamos, é disso que a gente precisa”, brinca Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Record Rio, um dos patrocinadores do evento, em parceria com a FM O Dia.

Esperando um público de cerca de 30 mil pessoas, ele conta que a grande novidade desta edição será o camarote vip, que estará disponível ao público. “Essa vai ser a primeira vez que vamos vender ingressos para esse camarote. Até o ano passado, só os patrocinadores, assistiam aos shows dali. Este ano, resolvemos fazer diferente. Quem quiser pode comprar um ingresso por R$ 120 e ter uma visão pra lá de privilegiada”, revela Naves.

Começando às 15h, o Rio Verão Festival será apresentado por Rodrigo Faro e terá DJs nos intervalos entre os shows. “Eu chamo esse festival de olimpíada musical, pois abrimos os portões às 14h e as pessoas só vão embora à 1h do dia seguinte. A gente só não prolonga mais por conta da dificuldade que teria para o público voltar para casa”, analisa Naves, que garante: “Eu não perderia essa festa por nada.”

Você pode gostar