Por falta de pagamento, Zeca Pagodinho cancela show em São Paulo

Artista iria se apresentar em Presidente Epitácio. 'O cancelamento se deu pela falta do cumprimento de cláusulas contratuais como a do pagamento do cachê do artista', informou a assessoria do cantor

Por O Dia

Rio - Grande nome do samba, Zeca Pagodinho seria o responsável pelo lançamento do Carnaval, no Parque Figueiredo, em Presidente Epitácio, em São Paulo, neste sábado. Seria, porque o show foi cancelado por falta de pagamento do contratante do show. A assessoria do cantor divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira. 

Zeca Pagodinho iria abrir o carnaval no Parque Figueiredo, em Presidente Epitácio (SP)Reprodução Internet


"Acaba de ser cancelado o show que o sambista Zeca Pagodinho faria sábado, dia 15/02, no Lançamento do Carnaval, no Parque Figueiredo, em Presidente Epitácio (SP). O cancelamento se deu pela falta do cumprimento de cláusulas contratuais como a do pagamento do cachê do artista e a do pagamento a empresa responsável pelo transporte do equipamento de Zeca Pagodinho e de sua banda. Além disso, o contratante José Luiz Rui Dias, conhecido como Zé Cowboy, não efetuou a compra das passagens áreas que levariam Zeca e seu grupo à cidade. O artista e sua produção lamentam pelo público e aguardam uma outra oportunidade para levar o espetáculo a Presidente Epitácio", dizia a nota.

A informação foi anunciada também no Facebook gerando diversos comentários em favor
do artista. Um seguidor da página oficial de Zeca Pagodinho apoiou a atitude. "Eh por isso q eu sou fã do Zeca! É necessário sim dar nome aos bois! Só assim esses caloteiros deixam de enrolar os outros", disse. Outro respondeu. "É um gde absurdo. ZP merece muito respeito. Adorei a assessoria ter colocado isso para todos saberem. Esse tal José tem mais é que perder todos os contatos de show em sua cidade, já que não deve ser o primeiro".

Últimas de Diversão