Grupo Balacobaco se apresenta no Parque Madureira

Grupo conhecido por sucessos como ‘Pensa Que Eu Tô de Bobeira’, vai gravar seu primeiro DVD, que ganha o título de ‘Nas Mãos do Povo’

Por O Dia

Rio - No domingo, tem uma festa do samba esperando pelo público no Parque de Madureira. O grupo Balacobaco, conhecido por sucessos como ‘Pensa Que Eu Tô de Bobeira’, passa lá para gravar seu primeiro DVD, que ganha o título de ‘Nas Mãos do Povo’. 

Grupo Balacobaco se apresenta no Parque MadureiraDivulgação


E com participações que vão do samba ao universo pop. Os sambistas Reinaldo (conhecido como O Príncipe do Pagode) e Arlindo Cruz dão uma forcinha para a galera, e o rapper Rappin’ Hood também aparece por lá para participar da animada ‘De Onde Eu Vim,’ que fala do dia a dia das periferias e das origens de quem vem de bairros mais humildes.

O show, diz o vocalista Anderson Bombom, vai ser bem extenso. “São 25 músicas, 16 delas inéditas”, conta o músico. Ele, assim como seus sete companheiros de grupo, é de Pilares e ganha a vida tocando com vários outros grandes nomes do samba e do pagode. “Vamos apresentar um repertório com muita batucada, que é nossa principal característica. Quem conhece a gente dos nossos sambas na rua em Pilares vai adorar o show”, anuncia.

PARQUE MADUREIRA Rua Soares Caldeira 115, Madureira. Domingo, às 17h.

Últimas de Diversão