Veja como ficaram atores de 'Curtindo a Vida Adoidado'

Filme lançado em 1986 se tornou um clássico do cinema da década de 80. Globo exibe o longa no 'Sessão da Tarde'

Por O Dia

Rio - A TV Globo exibe nesta terça-feira, no "Sessão da Tarde", o filme "Curtindo a Vida Adoidado". No longa lançado em 1986, Mathew Brodwick interpreta Ferris Bueller, um estudante muito popular que quer aproveitar a juventude ao máximo. O rapaz decide tirar um dia de folga e convence seu amigo Cameron Frye (Alan Ruck) a pegar a Ferrari de seu pai emprestada. A namorada de Ferris, Sloane Peterson, interpretada por Mia Sara, é convidada para curtir essa grande aventura. O longa acabou se tornando um clássico do cinema dos anos 80. 

Veja como ficaram atores de 'Curtindo a Vida Adoidado'Divulgação


Quase três décadas se passaram e os jovens atores hoje já são experientes. O protagonista, Matthew Broderick já atuava em grandes espetáculos da Broadway antes do filme e após o sucesso, ele participou de "Tempo de Glória" (1989), "Um Novato na Máfia" (1990), "O Pentelho" (1996) e "Godzilla" (1998), entre outros. Na década de 90, ele alcançou o sucesso internacional nos palcos com as produções "How to Succeed in Business Without Really Trying" - que lhe rendeu um prêmio Tony - e "Os Produtores". O sucesso fez com que o espetáculo se tornasse filme, estrelado pelo ator, mas infelizmente não teve a mesma sorte.

Alan Ruck não teve tanto sucesso nas telonas quanto Mathew Broderick, mas atuou em longas como "Twister" (1996) e "Velocidade Máxima" (1994). Em 2005, por convite de Matthew, interpretou "Alan Bloom", um dos principais personagens da peça "Os Produtores". 

Ator Mathew Brodwick como Ferris Bueller no filmeDivulgação


Jennifer Grey, que interpretava a irmã do personagem de Matthew Broderic, logo após "Curtindo a vida Adoidado" emplacou outro sucesso na telona, "Dirty Dancing - Ritmo Quente" (1987). Neste título ela atuou como protagonista, Frances 'Baby' Houseman, que se apaixona pelo instrutor de dança Johnny (Patrick Swayze). Na época o filme ganhou Oscar de Melhor Música com a canção tema "(I've Had) The Time of My Life". 

Atriz Jennifer Grey em 1986%2C no filme 'Curtindo a Vida Adoidado'Divulgação


Jennifer Grey 28 após o lançamento do filmeReuters


Últimas de Diversão